sexta-feira, 4 de setembro de 2015

SÃO PAULO RECEBE PELA PRIMEIRA VEZ O MOVIMENTO VOCÊ E A PAZ



 Movimento Você e a Paz, na cidade de São Paulo, SP, acontecerá, no dia 26 de setembro, sábado, no Parque Sabesp Mooca Radialista Fiori Gigliotti, na Av Paes de Barros 2107.
A proposta é colaborarmos juntos  para uma humanidade mais pacífica e proporcionarmos o cultivo da paz interior nos indivíduos

O Movimento Você e a Paz é uma atividade sem caráter religioso ou político, idealizado por Divaldo Pereira Franco e mobilizado pelo ideal de uma vivência pacífica entre as criaturas humanas, buscando levar os indivíduos a uma reflexão profunda quanto à necessidade de renovação dos sentimentos e mudança de comportamento, a fim de superarmos a atual conjuntura de violência e agressividade em que nos encontramos.

Iniciado em 1998 em Salvador, na Bahia, hoje o movimento é promovido em mais de 20 cidades brasileiras e 60 países, como Venezuela, Honduras, África do Sul, Espanha, França, Inglaterra, Israel, China, entre outros. Inclusive, foi lançado na sede da ONU, em Nova Iorque, em abril de 2013 e, em seguida, em Miami.


Informações: 11 2028-5222




2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Bruna, muita paz! Divaldo Franco é o idealizador do Movimento Você e a Paz, e estará lá sim. Abs

      Excluir