quinta-feira, 24 de março de 2016

BRASIL, CORAÇÃO DO MUNDO E A PÁTRIA DO EVANGELHO


Estamos vivendo tempos difíceis.


Às vezes temos a impressão que Deus se descuidou um pouquinho e que as barbaridades, que estamos assistindo mundo afora, estão em completa revelia de comando.


Atentados terroristas, Estado Islâmico, conflitos armados, guerras, o êxodo de um povo sofrido que foge em perigosas travessias onde perecem milhares de vidas. Povos que fogem da violência e da barbaridade da guerra abarrotando a Europa em milhões de refugiados sem esperança, tratados como farrapos humanos.

No Brasil, as notícias do dia a dia da corrupção, o desemprego, a violência e as drogas nas grandes cidades.

Então vem a pergunta: Por que Deus permite que tudo isso esteja acontecendo?

Na verdade, tudo isso já estava previsto com milênios de antecedência. Estamos vivendo um momento grave e solene de Transição Planetária.

É o vendaval da renovação, para que diante de tantos acontecimentos infelizes, o ser humano possa dar o testemunho de quem ele é. É o momento da separação do joio e do trigo, do lobo e das ovelhas. O próprio Cristo nos alertou que viriam os escândalos e que os escândalos seriam necessários. 

Mas alertou: Ai daquele por quem os escândalos viessem. Porque depois do grande vendaval da renovação, teremos a NOVA JERUSALÉM, uma nova etapa de uma humanidade renovada pela esperança, reconstruindo um mundo destroçado pela insanidade daqueles que daqui forem varridos para um planeta inferior, onde haverá choro e ranger de dentes.

Então, aqueles que forem os eleitos e aqui ficarem, irão conhecer um novo mundo, uma nova Terra e o Brasil será realmente o CORAÇÃO DO MUNDO E A PÁTRIA DO EVANGELHO.

Foi Jesus quem nos disse: Bem-aventurados os mansos de coração, porque eles herdarão a Terra.
Não podemos desanimar, nem entrar no vendaval dos sentimentos perigosos do ódio e da desforra.

João, o Evangelista, alerta no apocalipse: Aquele que é sujo, suje-se ainda, aquele que é imundo, continue na imundície, mas o que é justo, justifique-se mais e o que é santo, santifique-se mais.

Estejamos em vigilância e oração porque o momento assim exige.

Abraços a todos!


Antonio Demarchi 

Mais sobre Antonio Demarchi                                     Ultimo Lançamento:


                

               

7 comentários:

  1. A gente sabe de tudo isso, mas no dia-a-dia acaba se esquecendo. Sempre bom reler para lembrar, analisar e refletir chegando à conclusão de que Jesus está certo. "Não há outro caminho" para a separação do joio do trigo. Obrigada e que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu artigo, claro e reflexivo.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu artigo, claro e reflexivo.

    ResponderExcluir
  4. Chico Xavier tambem nos avisou , e tantos outros!! hora de buscar todos esses ensinamentos e pratica los!! gratidão!!!

    ResponderExcluir
  5. É o momento das revelaçõe, de aprender pedir perdão e perdoar, de pensar no próximo com verdadeira fraternidade pois todos estamos sofrendo as consequencias da desunião e do abandono é a hora da reforma e assim podermos sermos de fato humanidade

    ResponderExcluir
  6. NÓS ESTAMOS NO TERCEIRO MILÊNIO, O MILÊNIO DA REGENERAÇÃO. ONDE HAVERA UMA MUDANÇA PROFUNDA, ENTRE ELA A SEPARAÇÃO DO JOIO DO TRIGO. VIDE O LIVRO TRANSIÇÃO PLANETÁRIA DO MÉDIUM(ESPÍRITO) MANOEL FHILOMENO DE MIRANDA.

    ResponderExcluir
  7. Nesses dias atribulados em que vivemos, esquecemo-nos dessa antiga previsão.

    ResponderExcluir