sexta-feira, 31 de outubro de 2014

O Amigo Jesus entre os mais vendidos da Revista Veja


O livro "O Amigo Jesus", do consagrado autor José Carlos De Lucca é um dos mais vendidos do Brasil, segundo a revista Veja.
O filósofo grego Aristóteles, que viveu cerca de 300 anos antes de Cristo, trouxe uma das ideias mais belas sobre felicidade, que para ele é, na verdade, uma busca racional para se tornar um ser humano melhor, justo e bom. E tinha para si, como alicerce importante, se não o principal para alcançá-la, o cultivo da amizade.
E é partindo justamente da relevância da amizade, que José Carlos De Lucca debruçou-se no estudo da face poucas vezes tão bem explorada de Jesus, que é seu lado humano, em que o Cristo revela, especialmente, a importância de um amigo como condição para a realização da nossa própria natureza.
Com a leitura de O AMIGO JESUS, o leitor descobrirá que, mesmo nos momentos de maior aflição, jamais estará sozinho, pois tem Jesus, aquele que amou, sofreu e sentiu todas as vicissitudes humanas, falando diretamente ao seu coração, o que é sentido mais de perto através das lindas reflexões trazidas ao final de cada capítulo. Basta permitir que essa relação de amizade, há mais de 2000 anos buscada pelo Cristo, se solidifique, para que, então, possa perceber que, de fato, está no melhor caminho em direção à felicidade. E, com certeza, na melhor companhia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário