Barra de vídeo

Loading...

quinta-feira, 12 de maio de 2016

DE LUCCA ATINGE A MARCA DE MAIS DE 1 MILHÃO DE LIVROS VENDIDOS

HOMENAGEM AO AUTOR JOSÉ CARLOS DE LUCCA 

Luiz e Claudia Saegusa com De Lucca


No dia 11 de maio de 2016, a Intelítera Editora e o Grupo Espírita Esperança homenagearam o consagrado autor JOSÉ CARLOS DE LUCCA pela marca de MAIS DE 1 MILHÃO DE LIVROS VENDIDOS.

DE LUCCA é juiz de direito em São Paulo e, ainda pequeno, sentiu profundo impulso para o estudo de temas ligados à espiritualidade, desenvolvendo seus potenciais no campo da mediunidade de consolo e esclarecimento.

Já realizou graciosamente mais de 2.500 palestras focadas em motivação e desenvolvimento do potencial espiritual do ser humano, falando a um público estimado em mais de 1 milhão de pessoas.

Fundou, juntamente com outros amigos, o Grupo Espírita Esperança (www.grupoesperanca.com.br), e juntos trabalham na divulgação e prática do Espiritismo, promovendo o potencial de luz de cada um de nós como a mais excelente terapia para os sofrimentos humanos.

A convite do SBT - Sistema Brasileiro de Televisão, participou do programa que elegeu Chico Xavier O Maior Brasileiro de Todos os Tempos.

Apresenta na Rádio Boa Nova o programa Sem medo de ser feliz (www.radioboanova.com.br) e TV Mundo Maior (transmissão ao vivo) (www.redemundomaior.com.br).

Na Rádio Mundial o programa Cura e libertação. (www.radiomundial.com.br)
E na Rádio Rio de Janeiro o programa Sempre melhor. (www.radioriodejaneiro.am.br)

Várias palestras e vídeos estão disponibilizados no youtube e facebook.

Até a presente data, foram publicados 16 livros e 2 audiolivros de sua autoria e 1 livro  mediúnico, ditado pelo espírito Bezerra de Menezes. Dentre estes livros, O Médico Jesus se destaca por ser seu título mais vendido. Pela Intelítera Editora também foram publicados outros grandes sucessos: Feliz, O Amigo Jesus, Sempre Melhor, Socorro e Solução, Alguém me Tocou, Cura e Libertação, Minutos com Chico Xavier e Recados do meu Coração.

Na homenagem, a Intelítera Editora, representada por seu presidente Luiz Saegusa, entregou uma placa de gratidão e o Grupo Espírita Esperança, representado por sua presidente Valquíria Dalberto, entregou flores a De Lucca e foi distribuído um cartão de agradecimento contendo um poema enaltecendo a marca de
1 Milhão de Exemplares, ao público presente, que compareceu para assistir a belíssima palestra de De Lucca.

A Intelitera agradeceu a dedicação deste trabalhador de Jesus em escrever tão belas obras, que iluminam o caminho de milhares de leitores, no Brasil e no mundo, bem como auxiliam na manutenção das entidades filantrópicas beneficiadas pelos direitos autorais de todos os seus livros, atendendo mais de 100 mil pessoas necessitadas.

O exemplo de fé e amor de De Lucca nos contagia e nos faz querer ser pessoas melhores.

Que Jesus o abençoe e que cada vez mais e mais leitores sejam beneficiados com seus livros, que são verdadeiros faróis que nos ajudam a trilhar os caminhos da vida.

Valquíria Dalberto e De Lucca

Anna Dalberto com De Lucca

Anna Dalberto com De Lucca

Luiz Saegusa com De Lucca

Valquíria Dalberto com De Lucca

Luiz Saegusa com De Lucca

Público presente na homenagem

Luiz Saegusa com De Lucca

Público presente na homenagem

Valquíria Dalberto com De Lucca

Luiz Saegusa com De Lucca

Claudia Saegusa (diretora da Intelítera Editora) com De Lucca


Placa de homenagem a De Lucca


Nenhum comentário:

Postar um comentário