quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

ELES ESTÃO AO NOSSO REDOR - por Maurício de Castro


Você está bem, mas de repente e sem explicação começa a ficar irritada, ter pensamentos estranhos, sintomas de doenças, vontade de brigar com as pessoas, sente tristeza, angústia, inquietação ou também pode sentir, igualmente sem explicação, uma grande alegria, sensação de bem estar, de paz, ou sentir cheiros de flores, perfumes ou simplesmente sentir uma brisa circulando seu rosto.

Esses fenômenos, aparentemente sem explicação, têm sua origem na interferência dos espíritos desencarnados que circulam à nossa volta.

Vivemos rodeados por uma população imensa de espíritos que, após a morte, se recusaram a voltar para seus locais de origem e vivem perambulando pela crosta terrestre, tentando resolver problemas que ficaram pendentes ou querendo ajudar aqueles que amam.

Esses espíritos estão perturbados e, quando se aproximam de nós, acabamos por sentir o que eles sentem.

Se você fosse um bom médium vidente, ficaria surpreso ao constatar a presença dos seres que vivem ao nosso lado sem que possamos suspeitar. Além dos espíritos desencarnados, existem as formas pensamentos criadas pelas pessoas, os seres elementais, dentre outras formas de vida que não estão ao alcance dos olhos humanos, mas que existem e interferem constantemente em nossas vidas.

Na rua, no nosso local de trabalho, no comércio, no trânsito e principalmente em nossas casas há espíritos de todos os níveis convivendo conosco, nos observando, sabendo o que fazemos e se aproveitando dos nossos pontos fracos.

Em cada ambiente há espíritos que têm afinidades. Se você fosse vidente e entrasse num bar, por exemplo, veria uma quantidade enorme de espíritos que foram alcoólatras quando vivos e que, depois de mortos, não conseguindo beber no astral, voltam para a Terra e se aproximam de quem bebe sugando as energias da bebida e sentindo o mesmo prazer de antes. Assim ocorre nos hospitais, nas igrejas, nos centros espíritas. Todos esses ambientes têm espíritos com algum interesse.

Você pode estar fazendo algo muito errado e pensa que ninguém está vendo, mas os espíritos sabem e podem nos usar a partir daí.

No sexo também ocorre grande influência. Nos motéis e hotéis que têm esse fim, nas relações sexuais desenfreadas, há espíritos que se colam às pessoas para sentir o prazer sexual como sentiam quando eram vivos.

Mas também há a parte positiva. Quando você pensa e faz coisas positivas, os espíritos de luz também que a acompanham e protegem.

Nas nossas decisões quase sempre há uma influência espiritual que pode ser boa ou ruim a depender das nossas intenções.

Pense nisso e se você costuma ter hábitos que não são bons mude-os. Essa é a melhor maneira de se defender dos espíritos negativos.

Maurício de Castro
Mais sobre o autor: https://goo.gl/YZHK7j

Nenhum comentário:

Postar um comentário