quarta-feira, 8 de novembro de 2017

ROSSANDRO KLINJEY EM UBERLÂNDIA - MG






















Agora é pra valer!

O Curtir é Viver traz para Uberlândia o palestrante e escritor Rossandro Klinjey, que desembarca na cidade para uma palestra imperdível!

O evento acontecerá no Center Convention, no dia 21 de novembro às 19h30. Você não pode perder!

A entrada para o evento será 4KG de alimento não perecível, que serão destinados a entidades beneficiadas, em breve divulgadas. 

Os postos de troca serão na Rede de Supermercados D' Ville.

Não fique de fora, esperamos você!

Palestrante e escritor, Psicólogo Clínico e Mestre em Saúde Coletiva, Rossandro Klinjey atuou como professor universitário durante mais de dez anos e foi a partir dessa experiência que passou a se dedicar à atividade de palestrante, onde encontrou uma nova paixão.

Autor de 4 livros, dedica-se hoje a diversas áreas do conhecimento humano, tais como a motivação, liderança, recursos humanos, perspectivas da educação, relações interpessoais, desenvolvimento emocional, gestão de pessoas, serviço público e cultura de paz e tem como objetivo trazer todo o universo do “mundo emocional” para as suas dinâmicas palestras, para que eles possam ser compreendidos por qualquer pessoa.

É assim que Rossandro Klinjey emprega todo o seu conhecimento e experiência, com a missão de oferecer para um público variado o suporte que necessita para solucionar problemas, desenvolver e explorar o seu potencial e alcançar assim, mais qualidade de vida em todos os sentidos.

É com muito entusiasmo e alegria, típicos de quem ama o que faz, que Rossandro Klinjey desembarca em Uberlândia no dia 21 de novembro, para uma grande e inesquecível palestra. Esperamos todos vocês!


Mais informações em:  https://www.facebook.com/curtireviver/  Tel. 34 3228-7655

Nenhum comentário:

Postar um comentário