segunda-feira, 23 de março de 2015

Celebração Inter-religiosa pela Paz



Ocorreu, na noite de 18 de março de 2015, a Celebração Inter-religiosa pela Paz, no Mosteiro de São Bento, em São Paulo.

Nesse evento de beleza ímpar, representantes de diversas religiões se uniram em um só local para celebrar, não a crença, não a individualidade, não a imposição de seus credos, mas sim a paz e a fé que os tornam iguais em seus ideais.


Judaísmo, Islamismo, Catolicismo, Igreja Presbiteriana Unida, Religião de Matriz Africana, Budismo Zen e Espírita Kardecista foram as religiões representadas e reunidas nessa ocasião, em que os líderes de cada uma deram as mãos, rompendo quaisquer barreiras imaginárias e em prol de um bem maior, buscado por todos: a paz no mundo.



Representando a religião Espírita Kardecista, tivemos o consagrado autor José Carlos De Lucca, que proferiu palavras de serenidade e de bom ânimo aos que lá estavam.

Em meio a preces e também a música, o recinto se tornou elevadíssimo em vibração, transformando-se em algo como que outra dimensão, asserenando o interior de cada um presente.




Um comentário: