quarta-feira, 22 de março de 2017

EM PROVAÇÃO - BEZERRA DE MENEZES POR ADEILSON SALLES

  



            
"Filhos da minha alma...

O mar da vida segue encapelado e as ondas da provação humana se sucedem. São muitos os ignorantes das verdades espirituais que são tragados pelo egoísmo, que só faz crescer nos dias atuais.

Ali é um esposo que deserta dos compromissos assumidos. Mais além é um filho que se arroja aos vícios, perdendo a vida na dependência química das ilusões. Acolá é a esposa que se perde nos convites tormentosos. E nesse instante doloroso os corações invigilantes são arrebatados do melhor caminho.

Embora tudo pareça desolação e tempestade, Jesus segue firme como timoneiro amoroso na vida das criaturas. Ele segue no leme, mas somos nós que elegemos para nossa vida o oceano de ventura ou de tormentas. Nada segue à revelia das leis celestiais.

Não existe um único coração que se encontre desgarrado das ovelhas escolhidas. Onde os olhos e os interesses humanos enxerguem o caos tudo está sob controle na ordem do livre arbítrio de cada um. Estamos todos na mesma nau!

Confiemos e trabalhemos para que nossa embarcação cruze a tempestade para os mares de bonança. Abracemos o evangelho por rota segura confiando no amor do Pai. Façamos da caridade o estandarte da nossa vida, para nos protegermos do egoísmo que ainda atormenta os corações.
         
Confiando e trabalhando, perdoando e amando, haveremos de vencer as tormentas provacionais que assolam a humanidade. Onde o amor prevalece a paz se estabelece. Estejamos unidos para que Jesus esteja em nossos corações e juntos aportemos no mundo renovado.
            
São os votos do meu coração paternal.

Do servidor humílimo de sempre...

Bezerra de Menezes."

Mensagem do Dr. Bezerra de Menezes psicografada pelo médium Adeilson Salles.

Mais sobre Adeilson Salles no link : https://goo.gl/BtVL6l





            

Um comentário:

  1. Muito bom sabermos que o Mestre esta no leme! Obrigado Dr Bezerra, por permanecer conosco e obrigado Adeilson Sales!

    ResponderExcluir