terça-feira, 15 de setembro de 2015

MENSAGEM DO ESPÍRITO BEZERRA DE MENEZES POR JOSÉ CARLOS DE LUCCA


Filhos do coração:

Muitos esperam pela vinda do Cristo, a fim de que uma nova era de paz se estabeleça na face da Terra. Mas eu vos asseguro que, desde há muito, o Cristo espera por um espaço em nossa vida para estar entre os homens através de nós mesmos. Não apenas o Cristo em espírito mas o Cristo espiritualizado em nós. 


Ele já está na Terra, ao lado de cada criatura, à espera de que lhe abramos o coração na vivência do amor e da fraternidade com a humanidade terrestre. Todos somos irmãos do Cristo, independentemente de credo, raça ou cidadania.

A criança sem lar, refugiada de guerra, a criança faminta e abandonada na porta de nossa casa, é também nossa irmã querida, tal qual a criança que abrigamos em nosso lar, cercada de todo o afeto e cuidado. Nosso coração é convidado a se expandir um pouco mais, ir além dos nossos próprios interesses, ir além dos círculos de nossa família biológica e se aproximar da nossa família humana. 


Jesus quer mostrar sua face de amor através do nossos gestos. Jesus quer vir, ainda hoje, e espera por nossos braços caridosos, por nosso olhar amigo, por nossa palavra doce e por nossa coragem de amar!

7 comentários:

  1. Acredito sim, que Jesus esta ao nosso lado esperando uma melhora de comportamento humano....em quanto muitos aguardam a sua volta para tudo melhorar.....perdemos tempo quando tudo poderia esta bem melhor depende de cada um de nós.

    ResponderExcluir
  2. Cristo está em cada um de nós, basta que saibamos agir para senti-lo.

    ResponderExcluir
  3. A todo momento sentimos Jesus junto de nós!!!

    ResponderExcluir
  4. Cristo esta em cada gesto de amor pelo proximo, isso acontece quando praticamos
    CARiDADE !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Fazer o bem àqueles que amamos é fácil; procure fazer o bem a todos,sem distinção. Assim fez Jesus.

    ResponderExcluir
  6. https://evangelhoespirita.wordpress.com/capitulos-1-a-27/cap-11-amar-o-proximo-como-a-si-mesmo/instrucoes-dos-espiritos/i-a-lei-do-amor/

    ResponderExcluir
  7. Acredito que qdo nos quebrantamos nossos corações, Cristo age!

    ResponderExcluir