quarta-feira, 18 de outubro de 2017

PALAVRAS QUE CURAM - "O MÉDICO JESUS"







Tu, que estás lendo, podes curar a ti mesmo e aos teus semelhantes pelo poder sem limites da palavra falada e escrita.

Ela pode ser um catalisador de forças que até então desconheces. Usa esse dom divino que o teu coração guarda, acionando-o pela mente.

Aprendemos com todos os mestres espirituais da humanidade que as palavras criam nosso destino e, portanto, criam também a nossa saúde ou doença. A palavra, quando repetida com sentimento, cria um campo magnético poderoso capaz de atrair a ideia expressada
Jesus esclareceu: “Ainda não compreendeis que tudo o que entra pela boca desce para o ventre, e é lançado fora? Mas o que sai da boca procede do coração, e isso contamina o homem.”

Palavras são como sementes; existem as positivas e as negativas. Nós escolhemos quais delas alimentar. Vamos analisar o nosso vocabulário, carecemos observar o que está saindo da nossa boca, a fim de eliminar palavras e frases altamente doentias como:
– ainda morro disso...
– sofro de um terrível mal...
– meu organismo é fraco...
– minha saúde não vai bem...
– estou muito doente...
– se melhorar, estraga...
– estou piorando a cada dia...

Todo o processo de cura se estabelece na mente, passa pela boca e se completa no coração. Evite também palavras maledicentes, palavras que abrem feridas, que machucam o próximo, pois tudo isso será um veneno para nós mesmos.

Utilize frases que são verdadeiros remédios para a alma:
– sinto-me cada vez melhor;
– meu corpo é abençoado por Deus;
– sou suficientemente forte para superar a enfermidade;
– a força divina me cura de todos os males;
– meu organismo é muito forte;
– eu sou luz, força e poder;

É verdade que toda cura começa na mente, mas passa também pelo que sai da nossa boca. Por isso fale somente o bem, tenha boas palavras para consigo mesmo, para com o próximo e para com médicos, enfermeiros, familiares e amigos, pois assim estará educando o seu corpo com a sabedoria das suas palavras.

Capítulo extraído do livro "O Médico Jesus", de José Carlos de Lucca.

Adquira o livro:                                                                                         Mais sobre o autor:

                                                

2 comentários:

  1. Agradeço a Deus, ao Carlos de Lucca e à minha amiga querida amiga Zuleica. Foi a partir desse precioso livro que eu comecei o meu processo de Cura. Hoje, prático PNL e física Quântica para selar a cada dia, a Minha Cura Física, Mental e Espiritual. Gratidão,,💓

    ResponderExcluir
  2. Muitos fazem dessas frases negativas e de sofrimento, assuntos. às vezes, numa conversa, disputam quem sofre mais... Prefiro ser grata a Deus e ser feliz.

    ResponderExcluir