sexta-feira, 9 de maio de 2014

DIVALDO FRANCO em Dublin/Irlanda - Roteiro Europa 2014


A cidade de Dublin, na Irlanda, recebeu na noite desta quinta-feira dia 08 maio, de braços abertos, o retorno do Semeador de Estrelas, Divaldo Pereira Franco. 

Com o salão de conferências do Hotel Bewley’s lotado, Divaldo abordou a temática dos Quatro Gigantes da Alma, que são eventos de vida, causadores da depressão. Referindo-se a Rotina, a Ansiedade, a Solidão e ao Medo, demostrou com maestria como a criatura humana se permite perturbar com os fatores externos, levando com frequência o indivíduo a adotar condutas patológicas. Estimulando aos presentes , apresentou-lhes a proposta de que se reserve alguns momentos diários para a reflexão, a vida íntima, o cultivo de bons pensamentos, a busca pelo silêncio interior.

Finalizando sugeriu que contemplemos a beleza da vida, afinal, a natureza é um espelho que reflete Deus e nós não somos o que apresentamos, estamos nesta fase, viajando para a imortalidade.

Após responder a diversas perguntas elaboradas pelos presentes, Divaldo foi aplaudido de pé pela Jubilosa plateia que já o aguarda para o ano vindouro, com grandes expectativas.






Texto e fotos: Ênio Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário