sábado, 10 de maio de 2014

Divaldo Franco em Londres/Inglaterra



Retornando a Londres, atendendo ao convite dos amigos do B.U.S.S – British Union of Spiritist Societes, Divaldo proferiu um mini-seminário, na tarde deste sábado sobre o tema = 150 Years of “ The Gospel According to Spiritism” (150 anos de O Evangelho segundo o Espiritismo).

Inicialmente tivemos uma bela homenagem a Nilson de Souza Pereira, o querido “Tio Nilson”, abnegado servidor do Cristo , que dedicou a sua existência ao serviço no bem. 


Divaldo trouxe a figura incomparável de Jesus, que iniciou um ministério como o mundo nunca vira antes, e nem verá após ele. Os profetas que O antecederam falaram de diversos aspectos da vida e da criatura humana, porem somente Jesus irá apresentar o Amor, como uma sinfonia de bênçãos. Jesus apresentou a tríade do amor, amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.


A mensagem de a dois mil anos renasce na terra graças ao consolador que Ele prometera. O espiritismo, disse Divaldo, vem ressuscitar aqueles dias incomparáveis com a beleza de Sua mensagem de amor, levando o público atento, a mergulhar através da emoção, nas paisagens da Galiléia, de Cafarnaum, nos lugares por onde o Mestre Incomparável passou, deixando o suave perfume do amor sublime pairando no ar.






O Seareiro do Cristo, a todos convocou, com ternura, a que amemos, asseverando que “a nossa missão é amar”, o Evangelho é o maior tratado de psicoterapia da atualidade.








Ao final, Divaldo foi muito aplaudido, emocionando a todos, fazendo com que dali saíssemos renovados com a mensagem do Evangelho de Jesus.



















Fotos e texto: Ênio Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário